A eRC no Campeonato Nacional das Profissões

Duas equipas da eRC qualificam-se para a final regional e nacional do Campeonato Nacional das Profissões.

A equipa de Técnico Multimédia da eRC que participou na prova regional de “Multimédia - Animação/Vídeo” do World Skills Portugal, está de parabéns!!!
Ficaram em primeiro lugar, com 97,70%, e ficaram qualificados para a prova nacional.

Os ex-alunos Ana Filipa Silva e Francisco Sousa do curso Técnico de Multimédia -TM1619, sob a orientação da Coordenadora de Curso M. Teresa Brandão, representaram a Escola Profissional Ruiz Costa na Prova Final Regional (Zona Norte) do Campeonato Nacional das Profissões WorldSkills Portugal da Profissão: “Multimédia - Animação e Vídeo”.

Depois de 3 dias de competição, perfazendo um total de 14 horas de prova, a nossa escola apurou-se, em primeiro lugar, com uma classificação final de 97,7%, para a Prova Final Nacional que irá em Setúbal em Fevereiro de 2020.