Visita à empresa "PRIMAVERA"

No passado dia 26 de abril, os alunos do curso de GESTÃO E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS da escola Ruiz Costa partiram às 9:00 horas em direção a Braga para visitar as instalações da empresa Primavera.

Acompanhados pelos professores das disciplinas de Matemática e Programação de sistemas informáticos, os alunos foram recebidos pela responsável por este tipo de visitas. Assim, os participantes da visita / o grupo teve oportunidade de conhecer a empresa em questão com algum pormenor, não só ao nível das instalações como a dinâmica de trabalho da Primavera. Situado próximo do Braga Center, o edificio destaca-se de maneira geral pela sua forma e pelo material empregue na respetiva estrutura. Na verdade, o vidro torna-o muito diferente e dá-lhe um aspeto singular ao mesmo tempo que favorece a entrada de luz e a manutenção de uma temperatura agradável. Um dos momentos preferidos de todos foi a altura da apresentação da empresa através de um vídeo protagonizado pelo humorista António Raminhos, (que vale muito a pena ver). Após a visita à empresa, os alunos aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre a cidade, em particular sobre o centro histórico de Braga.