QUALIFICA 2018

Num só espaço e durante quatro dias, os jovens vão poder tomar contacto com as ofertas académicas nacionais e internacionais de qualidade, alargando os seus horizontes. Vão ter oportunidade de perceber mais e melhor o que podem os cursos profissionais fazer para ajudar a concretizar sonhos. Ou até descobrir novas propostas para ocupar os seus tempos livres.

“Love the planet”

O mote da feira traduz a preocupação pelo nosso planeta e da necessidade de inserir este tema na educação dos jovens, mas não é suficiente incluir o estudo da sustentabilidade do planeta ou do meio ambiente no programa das escolas. A ação é a melhor forma de educação, a prática diária, é a forma mais rápida para se obter resultados. É urgente preservar para assegurar o amanhã. A Qualifica pretende contribuir para uma sociedade mais consciente e autónoma permitindo que o publico mais jovem adote comportamentos em relação à comida e sua vida na comunidade mais saudáveis e sustentáveis transformando as rotinas mais fáceis, agradáveis e ecológicas. A Qualifica cumpre assim a sua missão de ajudar os jovens a traçarem um rumo para a sua vida futura, mantendo-os conectados à rede, mas também focados no mundo real e, muito particularmente, nas oportunidades de qualificação.

Estamos presentes no Pavilhão 4 – Contamos contigo!

Horário:
– 1 a 2 de março das 10h00 às 18h30