Visita de estudo à cidade do Porto

No dia 26 de fevereiro a turma de 3º ano de Multimédia saiu em visita de estudo ao Porto, onde puderam visitar a baixa da cidade e visitar o Hard Rock Café.

O dia começou com o encontro na Avenida dos Aliados e uma caminhada pela baixa que nos levou até à Sé Catedral do Porto. Aqui os alunos puderam conhecer um pouco mais da história deste monumento e tirar algumas fotografias na vista para o rio Douro. De seguida, desceram até ao Hard Rock Café, onde participaram na “School of Rock” e assistiram a uma aula sobre a história da música. Foi sem dúvida uma oportunidade única de conhecer um pouco mais da história, especialmente do Rock, por alguém que muito bem a conhece. No final, alguns alunos tiveram oportunidade de almoçar no seu restaurante e degustar um delicioso cheeseburger, ou cauliflower burger. Houve ainda tempo para alguns alunos experimentarem o serviço de bar! Foi uma manhã diferente, muito interessante para todos, com espaço para a cultura, o lazer e até a gastronomia. Que venham mais manhãs assim!