Uma História de Sucesso!

Marco Escaleira, aluno finalista do curso profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos da Ruiz Costa, com o apoio do POCH, conseguiu o seu primeiro emprego!

O Marco Escaleira gosta de programar, desenvolver software, de criar soluções para problemas e depois de acabar o curso profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos na Escola Profissional Ruiz Costa, conseguiu o seu primeiro emprego na Mindera a fazer "cenas altamente fixes". E com o apoio do POCH, no âmbito do Fundo Social Europeu, o Marco não esconde que durante três anos conheceu "pessoas fantásticas" e teve "oportunidades fantásticas". É, para quem programa o seu futuro a fazer algo que gosta, um pseudocódigo de felicidade.