Atividades no Início do Ano Letivo

Na Escola Profissional Ruiz Costa o ano letivo já vai a todo o gás.

Na receção aos alunos do 1º ano na quinta-feira, dia 13, todos ficaram a conhecer os seus Orientadores Educativos e Coordenadores de Curso e, não menos importante, os seus colegas de turma.

No dia seguinte, toda a escola participou numa caminhada de orientação pela zona envolvente da escola, passando por locais que serão muito importante para o dia-a-dia, nomeadamente o pavilhão de educação física, a Casa da Juventude de Matosinhos, o parque da cidade e, claro, a praia aqui tão perto. Foi uma manhã de atividade intensa, mas apesar do cansaço, terminou com muitos sorrisos.

Agora já todos começaram as aulas nas novas instalações. Há uma escola nova para descobrir e usufruir das mais recentes infraestruturas.

A comunidade eRC deseja a todos um ano letivo 2018/2019 de muito sucesso!