Dia Aberto ERC

10/05/18

Sob o lema Aqui Preparo o Futuro, este Dia Aberto teve como objetivo apresentar a oferta educativa da escola a atuais e futuros alunos, pais e comunidade em geral.

Apoio ao Preenchimento do IRS

05/04/18

Apoio ao Preenchimento do IRS alargado a 5 freguesias do Concelho de Matosinhos de forma gratuita. De 10 abril a 23 maio.

QUALIFICA

28/02/2018

Num só espaço e durante quatro dias, os jovens vão poder tomar contacto com as ofertas académicas nacionais e internacionais de qualidade, alargando os seus horizontes.

Aulas de informática a Seniores

2017/18

Seniores de Matosinhos e Leça da Palmeira voltam à escola e aprendem informática gratuitamente com os nossos alunos.

Feira da Oferta Formativa de Matosinhos

09/04/18

Sob o mote “Escolhas com Futuro”, dias 12 e 13 de abril realizar-se-á mais uma edição da Feira da Oferta Formativa, no Jardim Basílio Teles.

ERC na RTP3 e Porto Canal

2017/18

A eRC esteve presente no Manchetes 3 da RTP3. Também recebemos a reportagem do Porto Canal na nossa escola.